KNN Idiomas

KNN Idiomas

Sua Escola de Idiomas

Descrição

QUEM SOMOS

A KNN Idiomas nasceu no ano de 2004 a partir de um sonho: oferecer ensino de qualidade, de forma rápida e prática e, principalmente, respeitando as individualidades de cada aluno. Estima-se que menos de 5% da população brasileira fala um segundo idioma e menos de 3% tem fluência em inglês. Estes números se dão pela baixa eficiência do ensino regular no país, que foca em apenas aplicar a teoria, mas peca em valorizar o interesse e maneira como cada aluno assimila um novo idioma.

A KNN Idiomas tem certeza da importância de respeitar as individualidades, tanto que desenvolveu sua metodologia baseada neste princípio. Voltada aos nativos da língua portuguesa, a maneira como a KNN ensina seus alunos permite que o mesmo aprenda o idioma de forma natural.

350 Escolas

+ 100 Mil Alunos

16 Estados

KNN Idiomas Em Ijuí

Aqui em Ijuí inauguramos nossa primeira escola nesse ano de 2019, entretanto com o mesmo comprometimento doação e qualidade como todas as escolas de idiotas KNN e com profissionais capacitados usando da didática para melhor atender a necessidade dos nossos alunos.

Assim confirmamos que aula após aula a evolução esteja melhor e que sejam alcançados os resultados desejados por cada aluno.

O PRESIDENTE DA KNN

Olá, muito prazer! Me chamo Reginaldo Boeira e sou o criador da metodologia KNN Idiomas. Nasci no interior de Minas Gerais e desde muito pequeno tinha o sonho de mudar a vida de outras pessoas e, com isso, mudar minha vida também. Após muitas dúvidas sobre como fazer isso e por onde começar, caiu a ficha de que nada muda mais a vida de uma pessoa do que a educação.

Visto que menos de 5% dos brasileiros é fluente em um segundo idioma e apenas 3% sabe falar inglês, comecei a perceber a necessidade – ou melhor, a urgência – em desenvolver um método que realmente funcionasse. Digo isso porque passei anos de minha vida em escolas de idiomas, porém nenhuma fez despertar aquele brilho no olho e, principalmente, a vontade, o interesse e o querer aprender.

Alguma coisa estava errada, não é mesmo? Com tantas escolas de idiomas por aí e ainda mais, com o inglês e o espanhol sendo ensinados nas escolas públicas, por que o nível de proficiência continua tão baixo? A resposta é simples: porque a forma de ensino vista por aí foi baseada em métodos internacionais, onde a cultura e a realidade são muito diferentes da nossa. Foi então que criei uma metodologia feita para quem fala português.

O ensino precisa ser fácil, dinâmico e, principalmente, precisa respeitar a maneira como nós, nativos do português, assimilamos um novo idioma. Um aluno KNN é diferente dos outros porque sua individualidade, suas dificuldades e seus interesses são respeitados dentro e fora da sala de aula. Atualmente, quase 100 mil alunos estudam a metodologia KNN Idiomas em mais de 15 estados do Brasil e que, a cada aula, mudam suas vidas e de todos ao seu redor.

Blog

Hoje Fechado UTC--3

09:00 AM - 09:00 PM
  • Segunda
    09:00 AM - 09:00 PM
  • Terça
    09:00 AM - 09:00 PM
  • Quarta
    09:00 AM - 09:00 PM
  • Quinta
    09:00 AM - 09:00 PM
  • Sexta
    09:00 AM - 09:00 PM
  • Sábado
    08:00 AM - 04:00 PM
  • Domingo
    Dia de Folga

Nossa Estatística

45 Visualizações
0 Classificação
1 Favorito
0 Compartilhar

Categorias que Participamos

Anunciante

Seguimentos e/ou Categorias dos Anunciantes

Desculpe, não foi encontrado nenhum resultado
Precisa de Ajuda? Fale conosco.

Quer Conhecer As Promoções Que Temos Para Você?​

Faça sua escolha abaixo que te levaremos até elas se escolher SIM!